terça-feira, 4 de novembro de 2014

Sonho

Na semana passada sonhei que estava na metade de um caminho.Tinha até uma casinha simples e um senhor.
Tentava passar para a outra metade e não tinha força física,parecia um cachorro quando come demais e não consegue subir obstáculos.Pensava que se tivesse ajuda eu conseguiria,talvez alguém me empurrando...olhava para cima também procurando alguma coisa.O objetivo era chegar em um lugar que passava ônibus.Na verdade não era lá que eu queria,mas chegando lá eu conseguiria chegar no destino certo.
Será que é isso...
Metade percorrida- Divórcio
Senhor e casinha no meio do caminho-Sabedoria.Experiências.Não repetir mesmos erros.Usar a razão.
Metade à percorrer- Compra do apartamento
Local com ônibus-Apartamento
Falta de força-Não depende mais de mim.Aguarda e confia.Entrega para a galera lá de cima e o povo aqui de baixo precisa de dar um empurrãozinho.
DESTINO CERTO SÓ CHEGAREI QUANDO ESTIVER NO MEU APARTAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário