segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Status

Fui no cartório para fazer a averbação.Segunda eu retiro o documento...
No trabalho tentam me tirar do sério...
Ogum tira a força da maldade deste povo.Só quero paz para trabalhar e conquistar o meu objetivo...
Cuida do meu caminho em todos os sentidos, me mostre como alcançar o que eu quero...
Não deixa eu desistir.
Obrigada meu pai Xango por resolver rapidamente esta questão.Me faça merecedora de suas bençãos sempre...
Minha mãe Iemanjá me ajuda a ser feliz,você sabe o que vai no meu coração, vai na minha frente, não me deixe fazer bobagens de novo.
Obrigada minha mãe Iansã pelos ventos da mudança.Obrigada Obá por me mandar lutar pelo que quero.
Que Nanã me dê sabedoria.
Que Obaluae me dê saúde.
Que Oxossi me ajude a organizar a minha vida financeira e não falte nada para eu e meu filho.
Que todos os orixás me protejam com suas bençãos e que eu consiga devolver o carinho e a bondade para as pessoas que estão conectadas com a minha vida.
Que meus guias continuem me orientando como pessoa e como médium.

Nenhum comentário:

Postar um comentário