terça-feira, 25 de março de 2014

Não va quebrar meu coração

 
Não va quebrar meu coração
Não conseguiria mesmo que tentasse
Oh querido quando eu ficar inquieta
Baby, você não e assim

Não va quebrar meu coração
Você tira o peso de cima de mim
Quando você bateu na minha porta
Eu te dei a minha chave

Ninguém sabe disso,
Quando eu estava para baixo
Eu fui o seu palhaço
Ninguém sabe disso,
Desde o começo eu te dei meu coração
Oooh te dei o meu coração


então não quebre meu coração
Eu não vou quebrar seu coração
não quebre meu coração

E ninguém nos disse
Porque ninguém nos mostrou
E agora cabe a nos babe
Eu acho que nos podemos fazer isso

então não me entenda mal
você coloca luz na minha vida
você coloca o brilho em minha chama
Eu tenho o seu coração em minha visao

ninguém sabe disso,
Quando eu estava para baixo
Eu fui seu palhaco
ninguém sabe disso
Direto do comeco
Eu te dei meu coração
Eu te dei meu coração

então não quebre meu coração
Eu não vou quebrar seu coração
não quebre meu coração

ninguém sabe disso,
Quando eu estava para baixo
Eu fui seu palhaco
ninguém sabe disso
Direto do comeco
Eu te dei meu coração
Eu te dei meu coração


Link: http://www.vagalume.com.br/elton-john/dont-go-breaking-my-heart-traducao.html#ixzz2x0ERTigL



Nenhum comentário:

Postar um comentário