quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Com a força de todos orixás

Neste primeiro dia de 2014 escolhi somente a guia de minha mãe Iemanjá para adormecer, sempre acordo com uma impressão ou tenho um sonho.
Nesta madrugada sonhei que, no momento de escolher uma guia para equilibrar minhas energias, aparecia um simbolo com TODOS orixás.
Para mim ficou claro que vou precisar muito da proteção de toda galera de Aruanda.
Que Iemanjá esteja sempre na minha frente, guiando todos os meus passos.
Que meu pai Xangô me ajude fazendo com que eu seja justa comigo e com os outros.
Que Ogum fortaleça cada dia mais  minha fé na vida e  minha coragem em lutar pelos meus objetivos.
Que Oxum me dê todo tipo de amor.
Que Oxalá me dê paz e não permita que a ansiedade me maltrate novamente.
Que Nanã me dê sabedoria.
Que Obaluaê me dê saúde para trabalhar e cuidar de quem precisa.
Que Oxossi não me deixe faltar nada.
Que todos  meus Guias estejam cada vez mais próximos e que eu cumpra com minha missão espiritual.
Sei que não estou sozinha e é isto que me fortalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário