quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Conversa difícil

Pai Ogum me deu coragem para agir de acordo com o que eu planejei para o dia de hoje.Foi difícil, mas não dá para viver sufocada deste jeito.
Confesso que tenho um pouco de medo do desconhecido, porém aprendi que o medo é falta de fé e sei que quando preciso renovar a minha fé tenho meus Guias e Orixás ao meu lado.
Meu querido Orixá Ogum é sinônimo de fé.
Me dê força para continuar seguindo o novo caminho que escolhi, vou precisar...
Que meu pai Xangô faça com que eu seja sempre justa comigo e com todos que estão conectados a minha vida.
Que minha mãe Iemanjá esteja sempre a frente dos meus projetos, só quero ser feliz, mas sei que os seus planos são melhores que os meus e sempre vão prevalecer.
Vou me desgastar bastante para resolver tudo, eu sei, mas não me deixem perder o bom humor.
Não me deixem  descuidar da minha missão espiritual, pois acredito que ela é a base para a minha evolução e para a concretização dos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário