sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Exercitando a paciência

Fiquei mais calma nesta semana que passou, sinto que tudo se encaminha da maneira correta. A pouco tempo achava que tudo demorava demais para acontecer e agora estou voltando a apreciar a caminhada para conquistar meus objetivos.Cada dia planto uma semente e também a cada dia colho algo de bom.
Sei que tudo isto só está sendo possível a partir do momento que entreguei os meus planos nas mãos da espiritualidade.
Cada dia aprendo coisas novas que me impulsionam até o meu objetivo.
Que eu continue tendo fé e não tente mais resolver as coisas do meu jeito.Que as minhas ações sejam conduzidas pelos meus Guias e Orixás.Que minha mãe Iemanjá não permita nenhum passo em falso da minha parte.Sei que ela sabe o que eu preciso para ser feliz.
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário